Livro Digital

7 Maio 2009

Vejam o trabalho do João Costa da Rafaela Rodrigues do Pedro Ribeiro João Fernandes e da Sofia Vale.

7 Responses to “Livro Digital”

  1. Diana Manuela Says:

    Parabens!
    Tambem ja realizei o meu trabalho.

  2. Carmen Says:

    Já fiz o livro digital que o Stor pediu para o dia da Mãe.

    🙂

  3. João Fernandes Says:

    Eu tambem já concluí o meu trbalho para o dia da Mãe.

    Em Breve estará no blog.

    😀

  4. João Fernandes Says:

    Eu também já concluí o meu trabalho para o Dia da Mãe.

    Em breve estará no blog.

    😀

  5. João Fernandes Says:

    Já publiquei o link no blog para aceder ao trabalho do Dia da Mãe.

  6. Sofia Vale Says:

    Já conclui o meu livro digital.


Deixe uma Resposta

