Projectos individuais

16 Novembro 2008

Finalmente conclui a proposta de projectos individuais para todos os alunos.
Aproveito para dizer que sempre que alguém finalize o seu projecto ou faça uma das partes, deixe aqui um comentário nesta entrada. Mesmo quando surgirem dúvidas, aqui é o local adequado.
Bom trabalho.

20 Responses to “Projectos individuais”


  1. Peço desculpa pelo incomodo,mas o meu blog ainda não tem nenhuma proposta de trabalho.
    Espero pela proposta.Obrigada pela sua atenção.

  2. Paulo Faria Says:

    Desculpa, Diana. Já tinha feito uma proposta de trabalho pata ti, mas por algum motivo não ficou on-line. Vou remeter novamente e obrigado pela tua preocupação.

  3. Flávia dias Says:

    Professor era só para dizer que eu no meu blog também não tenho nenhuma proposta de trabalho.
    Aguardo a proposta.
    Obrigado

  4. Paulo Faria Says:

    Obrigado, está quase pronta…


  5. Olá,
    Já coloquei o meu projecto no meu blogue.
    Comente se puder, agradecia.
    Boa tarde.

  6. Joel Miranda Says:

    Já coloquei o meu texto no blog.

  7. Carmen Neiva Says:

    Professor eu não precebi muito bem o que você quer que eu faça sobre a evolução da língua!
    Podia dar-me uma ajuda para fazer um bom trabalho?
    Desculpe o encomodo,
    Obrigado!

  8. Paulo Faria Says:

    Cármen, amanhã, na aula de apoio poderemos conversar acerca das tuas dúvidas.

  9. Paulo Faria Says:

    Desculpa, mas tens um erro no teu comentário. Aposto que já o viste…


  10. Ola!
    Professor, sim, eu aceito a sua proposta. Mas não estou a par dessa parte do Velho do Restelo. Podía-me contar mais ou menos esse episódio?
    Aguardo uma resposta.
    Obrigado

  11. Paulo Faria Says:

    João, a minha intenção é que descubras por ti próprio o episódio e qual o seu significado. Primeiro, porque este episódio não faz parte do programa e depois quero entender melhor a tua capacidade de investigação.

    Não é necessário que faças um grande trabalho, pela razão já apontada acima.

    Outro assunto tem a ver com a tua não participação na conversa de hoje com o escritor. Não compreendi as razões (se é que as tens) para não colocares qualquer questão.

    Bom trabalho.


  12. Ok… Eu investigo… Farei o melhor que puder.

  13. carla enes Says:

    Já fiz a minha proposta, mas não sei se é aquilo que o sor pretende.

    Já agora como é que eu ponho aquilo no blogue?

    Aguardo uma resposta.

  14. Gabriel Vilas Boas Says:

    Olá professor,
    Já coloquei a minha tarefa no blogue. Aguardo pelo comentário à minha tarefa. Obrigado pela sua ateñção.
    Bom fim de semana.


  15. Boa Tarde!
    Professor, a minha proposta é realizar um trabalho com imagem e texto contando a história do velho do restelo, mas em concreto o que quer que faça?? Quer que faça um resumo com palavras minhas desta história???
    Aguardo uma resposta.
    Obrigado

  16. Paulo Faria Says:

    Gostava que fizesses um trabalho mais crítico acerca deste episódio. Em primeiro lugar terás de ler as estâncias que estão no manual; depois podes pesquisar qual o simbolismo e o alcance deste episódio na economia global da epopeia; finalmente, seria muito oportuno que encontrasses exemplos actuais no qual usa a expressão “Velho do Restelo”.


  17. Professor, encontrei um site que explicava cada uma das estâncias do episódio do Velho Do Restelo. Posso inserir o seu signifcado no meu trabalho??

  18. Paulo Faria Says:

    Sim, João. Sabes que o importantes é que encontres várias informações e depois constróis o teu próprio texto. Claro que podes fazer citação de alguma expressão que consideres muito importante.

  19. Sara Branco Says:

    Olá professor,
    Eu fiz um mapa conceptual sobre o Canto I, mas não sei como se coloca no blog.

    Bom noite, se puder ajude-me.

  20. João Fernandes Says:

    Bom dia.
    Ontem á noite já tinha concluído o trabalho, só que eu comentava, e o comentario não aparecia, por isso comento aqui, desculpe o incómodo.
    Já conclui o meu trabalho.
    Está no showbeyond, está neste link:

    http://www.showbeyond.com/show/view?sid=f4d85ca6e0eec0d835e22b08e6d472d9

    Veja, e diga o que acha.
    Obrigado
    Bom fim-de-semana


Deixe uma Resposta

