Diz-me o que lês… (turma A)

23 Outubro 2008

Abrimos esta janela para falarmos das nossas leituras.
Neste momento estou a ler a obra, que a seguir cito:

Exemplo: Valter Hugo Mãe, O Apocalipse dos trabalhadores, ed. Quidnovi.

18 Responses to “Diz-me o que lês… (turma A)”

  1. Ivan Gomes Says:

    Eu neste momento estou a ler o livro “Um beijo no pé” de Maria Teresa Maia Gonzalez

  2. Ricardo Sá Says:

    Os Filhos do Flagelo
    de Filipe Faria
    Editorial Presença

  3. Nuno Neiva Says:

    Eu estou a ler o “O código Da Vinci Descodificado” de Dan Brown


  4. Truman Capote, “Travessia de Verão”, ed. Dom Quixote.

  5. Diana Cachada Says:

    Estou a ler “Casting” de Jordi Sierra i Fabra

  6. Maria Matos Says:

    Neste momento acabei de ler “A Pérola”

  7. Helena Costa Says:

    Estou a ler “Brisingr” de Christopher Paolini

  8. Sofia Vale Says:

    “Voa Comigo” de Maria Teresa Gonzalez


  9. Estou a ler “lágrimas coloridas”


  10. Estou a ler “O Codice Secreto” de Lev Grossman”

  11. Sofia Vale Says:

    J.K.Rowling, “Harry Potter e o Príncipe Misterioso”, editora “Estrela do Mar”

  12. Flávia Dias Says:

    Sofia Afonso, “Diário de Sofia”, Editora Presença


  13. Ana Macedo, “Lágrimas Coloridas”, Edições Gailivro


  14. Inês Botelho, “A Rainha das Terras de Luz”, Editora GAILIVRO

  15. Diana Vale Says:

    Neste momento estou a ler “Nua e Crua” de Marta Gautier

  16. Sara Branco Says:

    “A filha dos mundos”
    Inês Botelho
    Editora Gailivro

  17. Andre Costa Says:

    “A Pérola”
    John Steinbeck


  18. Eu estou a ler o Assassino Leitor de “Álvaro Magalhães”


Deixe uma Resposta

