Auto-retrato

9 Outubro 2008

O Jorge Barros traz-nos este auto-retrato.

Dos meus olhos saem duas luzes,
tímidas, por vezes, mas sempre em alerta constante
tenho no rosto um sorriso brilhante
vermelho e rosados são os meus lábios
como uma bela maçã.
Maçã da face envolta
por escuros cabelos curtos.

3 Responses to “Auto-retrato”

  1. Dulce Enes Says:

    Gostei do teu auto-retrato, Jorge.
    Mas ainda não comecei a fazer o meu.

  2. Daniel Carvalho Says:

    Eu também gostei do teu auto-retrato.
    Sentiste muitas dificuldades para fazer o auto-retrato?
    É que eu não tenho ideias para fazer o meu.

  3. belatriz Says:

    nem eu tenho q o fazer pra amanha senao vou ouver umas da stora


Deixe uma Resposta

