Abri o livro…

6 Outubro 2008

Um poema original da Carla Enes.

Abri o livro
página a página,
e sempre com os olhos humedecidos,
Lembrei-me,
daqueles momentos,
daqueles minutos,
que pensava que era ilusão
Mas não!
Não era,
era apenas uma realidade
Que por gosto,
me faziam trabalhar aos sábados
para no domingo
dar aquela palavra
que depois de explicada
Às vezes,
me dava uma grande desilusão.

Saía de lá
zangada,
irritada.
Ai que nervos!!!!
aquela confusão,
mas logo passava
porque sempre
que havia uma desilusão
logo de seguida,
vinham aqueles momentos
de perdão,
de carinho,
que até me vinha lágrimas aos olhos.

Apesar de tudo isto
momentos maus,
momentos bons,
espero deixar saudade,
e apesar,
de não poder dar mais aquela palavra,
e após a minha virgula
deixo a palavra SAUDADE
e termino com o ponto final.

Com alegria e orgulho
são os meus queridos meninos
e sempre serão.

One Response to “Abri o livro…”

  1. Ana Rita Duarte Says:

    Adorei! É claramente um poema com bastante sentimento…


Deixe uma Resposta

