Em férias, com livros

20 Agosto 2008

Gostava de saber como estão a decorrer as vossas férias. Ao Mesmo tempo, o livro de actividades “em férias do 8.º para o 9.º” já o concluiram? E a leitura de “O Velho e o Mar”?

image

9 Responses to “Em férias, com livros”

  1. Helena Costa Says:

    Já terminei o livro “O Velho e o Mar” e já realizei alguns exercícios do caderno de actividades.

  2. Diana Sá Says:

    Eu já realizei os exercícios do livro de actividades “em férias do 8.º para o 9.º”, e já conclui a leitura do livro “O Velho e o Mar” . É para fazer o resumo do livro ou um comentário?
    Obrigado, continuação de boas férias.


  3. Olá professor.
    As minhas ferias estão a correr bem.
    Eu já vou a meio do livro de actividades e estou a concluir a leitura do livro “O Velho e o Mar”.
    Obrigado e continuação de boas férias.

  4. Paulo Faria Says:

    Ainda bem que as vossas férias têm decorrido da melhor forma. Se quiserem deixar algum comentário acerca de “O Velho e o Mar” podem fazê-lo no vosso blogue.
    Entretanto, se fizeram mais leituras, partilhem.
    Continuação de boas férias.

  5. Ana Gomes Says:

    Olá, eu já vou a meio no caderno de actividades e quase a concluir o livro “O velho e o mar”.

    Continuação de boas férias…


  6. Boa Noitte!!!
    Eu neste momento faltam-me 2 páginas para concluir o caderno de actividades e já concluí a leitura do livro “O velho e o mar”…
    Continuação de boas férias…

  7. Miguel Lima Says:

    Eu já conclui a leitura do livro e estou quase a acabar o caderno de actividades

  8. Sara Branco Says:

    Olá professor,

    Eu já conclui a leitura do livro “O Velho e o Mar” e já realizei cerca de metade dos exercícios do caderno de actividades.

    Continuação de boas férias!

  9. Gabriel Vilas Boas Says:

    Olá professor.

    Eu já conclui a leitura do livro “O velho e o mar” e já resolvi cerca de metade dos exercícios do caderno de actividades.


Deixe uma Resposta

