Videopoema

12 Junho 2008

A Diana Manuela Sá realizou este videopoema.

6 Responses to “Videopoema”

  1. Ana Gomes Says:

    Sr. Professor , eu já mudei o site do movie maker no sapo e penso que já dá, agora nao sei se só dá no meu pc, porque da outra vez dava no meu pc.

    Aguardo resposta

    Bom fim-de-semana


  2. Olá prof. eu n concigo colocar o movie maker no meu blog.

  3. paulo faria Says:

    Olá, Andreia,
    utilizaste a palavra “concigo”. Não conheço, e também não encontro no dicionário, pelo que não te posso ajudar.
    Até amanhã.

  4. Paulo Faria Says:

    Obrigado, Pedro. Divulgarei.

  5. Sara Branco Says:

    Ola professor. Como lhe disse hoje na escola, já publiquei o meu movie maker, mas na escola nao o consigo ver. Tente ver e diga-me algo!


Deixe uma Resposta

