As minhas leituras (A)

11 Março 2008

Digam, por favor, quais são os livros que acabaram recentemente, os que estão a ler ou iniciaram agora a sua leitura.

Obrigado.

25 Responses to “As minhas leituras (A)”


  1. O Bando Dos Quatro “Um crime na opera”


  2. Inês Botelho, “A Senhora da Noite e das Brumas”

  3. Pedro Says:

    Alan Lightman “Os Sonhos De Einstein”

  4. Helena Costa Says:

    Alan Lightman “Os Sonhos De Einstein”

  5. Ivan Gomes Says:

    O bando dos quatro “A parede rachada”

  6. Ricardo Sá Says:

    Valentí Gómezi Oliver, Boris de Rachewiltz “Os olhos do Faraó”

  7. Miguel Lima Says:

    Acabei d ler o livro “Uma Aventura em Evoramonte” de Isabel Alçada e Ana Maria Magalhães
    Estou a ler um livro do bookcrossing “Dentes de Rato” de Agustina Bessa-Luís


  8. Eu estou a ler um livro do “Triangulo Jota” A Bela Horrivel de Alvaro Magalhaes

  9. Ivone Sá Says:

    J.K.Rowling ” Harry Potter e a Ordem da Fénix”

  10. Dulce Enes Says:

    Agatha Christie “O enigma das cartas anónimas”

  11. Andre Says:

    Ana Teresa Pereira “A casa das sombras”


  12. Ana Macedo “Lágrimas Colridas”


  13. Ana Macedo ” Lágrimas Coloridas”


  14. Daniel Marques Ferreira “Quarto com vista para o paraíso”


  15. Maria Teresa Maia Gonzalez “Voa Comigo!”.

  16. Sara Branco Says:

    “Harry Potter e os Talismãs da Morte” de J.K.Rowling


  17. “A morte na praia” de Agatha Christine

  18. Sofia Vale Says:

    “Diário de Sofia 1” de Sofia Afonso

  19. Ana Rita Duarte Says:

    Estou a acabar de ler: “Uma aventura na Serra da Estrela” e comecei a ler “O alquimista” de Paulo Coelho.

  20. Flávia Dias Says:

    Acabei de ler: ” Recados da Mãe de Maria Teresa Maia Gonsalez.

  21. Isabel Sá Says:

    Acabei recentemente de ler “A Senhora da noite e das Brumas” da autoria de Inês Botelho.


  22. Título: A Rainha das Terras de Luz
    Autor: Inês Botelho

  23. Nuno Neiva Says:

    Estou a ler ” A Lua de Joana ” de Maria Teresa Maia Gonzalez, e ” A filha dos mundos ” de Inês Botelho.

  24. Ricardo Says:

    Acabei de ler “Lágrimas Coloridas” de Ana Macedo e estou a ler “Sem Pecados na Culpa” de Ana Macedo.


Deixe uma Resposta

