Comunicação à distância

12 Novembro 2007

Já ouviste falar em aviso de recepção, correio registado, talão de liquidação, vale correio, transferências nacionais e internacionais, western union – ctt finança, encomenda postal, ctt expresso, EMS 09, EMS correio urgente, encomendas postais internacionais, PT Quick, Quicknacional, chocotelegram?

A resposta será dada na próxima aula. Entretanto, se quiseres, muitas destas respostas e outras informações não menos importantes, estão aqui.

9 Responses to “Comunicação à distância”

  1. João fernandes Says:

    Sim, já ouvi falar, apesar de ter pouco contacto com o talão de identificação etc. já ouvi falar. Acho muito importante estar a dar esta matéria, pois quando precisar de alguma coisa já sabemos que podemos usar o talão de identificação e os outros para ter certeza que a carta chega ao destinatário.
    É sempre bom saber mais!

  2. Daniel Enes Says:

    Concordo com o meu colega João.É sempre bom saber mais coisas sobre isto, porque se quiser fazer algo do género já sei como hei-de fazer!!!

  3. Miguel Lima Says:

    Concordo com os meus colegas mas o que eu gostei mais foi o chocotelegram. E interessante saber coisas novas e assim quando fomos mais velhos não temos que estar a pedir ajuda para preencher

  4. Flávia Dias Says:

    Acho muito interessante esta ideia do professor falar nas aulas sobre chocotelegram etc..assim ficamos a saber como funciona estas coisas!


  5. Concordo com a minha colega Flávia, e os outros colegas.

  6. Isabel Sá Says:

    acho interessante o prof. de Português falar disto na aula….. ficamos a conhecer melhor isto…… depois já sabemos preencher sem ajuda de ninguém.

  7. Diana Sá Says:

    Acho muito importante aprendemos um pouco de como podemos usar e preencher o talão de identificação para ter a certeza de que a carta chega ao destinatário.
    Já realizei todas as propostas, espero novas.

  8. Paulo Faria Says:

    Óptimo, Diana, gosto de ver que estão sempre disponíveis para fazer sempre mais. Obrigado!

  9. Nuno Neiva Says:

    É muito bom saber que podemos comunicar á distância com segurança.


Deixe uma Resposta

