Livros

3 Novembro 2007

Num momento em que pretendemos dar um novo impulso à leitura individual, depois das visitas que fizemos à biblioteca, deixo-vos novamente o endereço para o Plano Nacional de Leitura.

Consultem, por favor.

7 Responses to “Livros”

  1. Daniel Enes Says:

    Já estou a começar a ler o livro!
    Acho boa ideia continuar a ler como no outro ano porque assim aperfeiçoamos a nossa leitura e a nossa escrita.
    Professor, posso requisitar mais do que um livro?

  2. Paulo Faria Says:

    Daniel, como sabes e pela conversa que na biblioteca, podemos ler mais que um livro em simultâneo. Se precisares de sugestões, já sabes.

  3. João fernandes Says:

    Como a meu amigo Enes disse, eu tambem acho que devemos retomar a leitura pois melhoramos muito a nossa escrita e a nossa leitura…
    Sr. professor eu já publiquei aquilo sobra a divisão das frases, aquilo das coordenadas.
    Se quiser ver está publicado no meu blog.

  4. Paulo Faria Says:

    João, gostei do teu trabalho. Parabéns!
    relativamente às leituras, sabes muito bem da importância da leitura. Espero que apresentes o resultado os teus resultados ao longo deste ano.


  5. pois esse deve ser o unico defeito do texto.

  6. Paulo Faria Says:

    Andreia, não percebi os dois comentários. Da próxima vez contextualiza a informação que pretendes transmitir, e assim será mais fácil responder.


Deixe uma Resposta

