Poema

4 Maio 2007

Gostava que o Dia da Mãe fosse lembrado também com um poema.
Partilho convosco este e lanço um desafio: escrevam um poema dedicado à vossa mãe e publiquem-no.

Eu queria
uns sapatos,
com  asas nos  saltos.
Com eles…
Eu subia ao céu,
por cima das nuvens,
por cima das serras,
por cima do mar…
não para ficar lá.
Mas para pedir ao  céu,
que tem  tantas estrelas,
a estrela mais linda
para dar à minha Mãe.

Campos Oliveira

 
2 Responses to “Poema”

  1. Rui Says:

    Eu acho que a ideia do blog foi muito boa, exelente, não
    só para nós lermos mais, mas tambem para trabalharmos mais.
    Foi muito boa a ideia

  2. Anonimo Says:

    Eu acho que foi uma boa ideia, porque estamos mais próximos do Prof. e também foi uma maneira de estudarmos mais e de lermos mais.


Deixe uma Resposta

