Ficha de Gramática

27 Abril 2008

Os três conteúdos que serão abordados na ficha de gramática são:

. Os vários tipos de sujeito;
. regras de concordância do sujeito composto;
. formas de conjugação pronominal.

Bom trabalho.

12 Responses to “Ficha de Gramática”

  1. Ana Gomes Says:

    Bom obrigada pela resposta.


  2. Obrigado pela resposta professor.
    Vou ver se dou uma revisão mas não vai ser fácil porque temos de estudar para matemática e para inglês.

  3. Sara Branco Says:

    Professor, esta ficha vai ser de consulta?

  4. paulo faria Says:

    Sim, podem consultar mas com regras que vos transmitirei na hora. Bom estudo!

  5. Sara Branco Says:

    Está bem, professor.
    Obrigado.

  6. Ana Gomes Says:

    Ainda bem sr. professor assim estou mais descansada.
    Obrigada.

  7. Gabriel Vilas Boas Says:

    Sor, então quer dizer que o teste de gramática vai ser com consulta ao livro?
    Porque se for escuso de testar a estudar e só dou uma revisão…

  8. isabel Says:

    eu queria que me explica-sem a matéria das frases subordinadas e coordenadas

  9. isabel Says:

    queria que me explicassem a matéria das frases subordinadas e coordenadas

  10. merydiene Says:

    que regras gramatical explica o uso de Z nas palavras “beleza-tristeza-madureza-fraqueza-esperteza”.

  11. jessica Says:

    eu queria saber que regra gramatical explica o uso de Z nas palavras abaixo:
    beleza-tristeza-madureza-fraqueza-esperteza?
    obrigado
    estou agruardando a resposta

  12. gabiiiiii Says:

    nao me ajudou nada fiquei ainda mais confusa……….


Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

